quinta-feira, 29 de abril de 2010

DEPOIMENTOS PRA NAMORADOS(AS) 2º

Meeu amor -.-
vim falar dele um ele e extremamente essecial em minha vida e estou apredendo muita coisa com ele sabe hj eu posso te dizer qe te amo muito pois vc me ensinou a te amar naum me imagino ficar sem vc cada segundo ao seu lado meu mundo naum sinto meus pes nu chão e com se no mundo existisse so eu i vc mais ninguem qero qe vc saiba qe vc e muito importante pra mim e eu ja me apeguei muito a vc e naum importa uqe aconteça vou te amar pra sempre agente ja tem uma historia pra contar , uma historia qe esta apenas começando , eu penso em vc o dia todo ate anoitecer eu te amo e gosto de ficar com vc sou feliz contigo , demorei tanto para te encontrar agora te qero pra sempre. Ti amo minha vida :)



--------------------------------

Muitoss dizem q naum é pra sempre !
mas q sentee nossos sentimento meu amor é agente mas ninguem !
vc é unica, vc sabee muito bem disso!
naum é um simples depo ke vaii dizer o ke sinto por vc!
Te amo ♥

-----------------------------------


Você deve saber o quanto eh especial na minha vida!
Os dias com vc são os melhores!
As conversas com vc as mais interessantes!
As horas sem te ver e sem flr com vc?
Noosa, não sei como explicar, eh tipo um vazio sabe?
Você em pouco tempo mudou a minha vida e me fez perceber q a vida deve ser feita apenas como a gente preferir, e não seguir a cabeça dos outros!
Espero que esse nosso lance, passe disso pra relacionamento!
Gosto muito de vc, espero ter dito o q sinto!

---------------------------------------------

Tudo aconteceu de um jeito tãao mágico .
Somos o fruto de um graande amor, qe ninguéem consiguiráa separaar !
Palavras tem significados tão pequenos em comparação ao amor qee sentiimos .
O nosso amor, éeh inesplicavéel,
a cada olhaar, a cada toquee, nos faz quereer amar mais .
Nós conseguiimos fazeer com qee uma grande amizade, si tornasse um amor de verdade !
Ti amo ♥

---------------------------------------------------

Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentado
Pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras dos véus da alma…
É um sossego, uma unção, um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieto, muito quieto
E deixes que as mãos cálidas da noite encontrem sem fatalidade o olhar extático da aurora.

-----------------------------------------------








Nenhum comentário:

Postar um comentário